sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Inspiração do Dia

Johnny Massaro
Ator/Escritor

Olá pessoas,
Tudo bem? Espero que sim.


Hoje trago a vocês um post inspiração, de um carinha que recentemente fez uma novela bem diferente das que costumamos ver. Estou falando de Johnny Massaro o “Ferdinando” de Meu Pedacinho de Chão, como não amar aquele jeito insistente do seu personagem atrás de Gina (que as vezes ela se parece comigo, rsrsrs. !Segredo!). Eu amei esse personagem, os dreads, o seu estilo por completo.



Johnny começou seu trabalho em 2005 na novela Floribella, na Band, ele se tornou mais conhecido quando fez o personagem “Fernandinho” em Malhação (quem não se lembra dessa criatura, rsrs <3 ) onde passou três anos (2008-2010). Logo depois ele se destacou como “Thiago” no filme Divã fazendo o papel de filho da personagem da adorável Lília Cabral.


Hoje Johnny está pra lançar um livro de poesias (não vejo a hora de lê-lo) e também está concorrendo ao MPN – Meus Prêmios Nick como Ator Favorito(Votem nele!).
Segue o Link de votação:



Pra finalizar o post separei algumas poesias de Johnny pra vocês...

"Sou uma crazy
estátua hiperrealista
parada no banheiro
da galeria
eternamente
perdida no instante x
de abandono
searching for
pupilas sem dono."


"Tudo afeta
meu afeto
todo afeto
me afeta."

"Não te conto; mas penso; penso como seria se fosse como penso; não te conto; mas conto nas horas os dias que não te conto o que penso."





 Bom, espero que tenham gostado do post inspiração, pretendo trazer mais coisas pra você essa semana...
Abraços e Beijuuuuuuuuus! ;)

Vejam também:



Nenhum comentário:

Postar um comentário