sábado, 23 de agosto de 2014

Homeland a série que virou livro.

Oi, Lindas!
Tudo bem?! Espero que sim! ;)

Hoje eu fiz pra vocês um post combo (suor estranho, rsrs) de uma das séries que eu amo, (depois de "Revenge") e que eu conhece através da Sangerine em seu Vlog (amo ela, saudades :/ ), e hoje ele virou livro.

Vamos lá, saber um pouquinho da série e do livro?!

Bom, a série foi estreada em 2011 nos Estados Unidos por Howard Gordon e Alex Gansa, baseada na série israelense Hatufim criada por Gideon Raff. Conta a história de Carrie Mathison agente da CIA especialista em terrorismo no Oriente Médio, ela recebe uma informação que um saldado americano irá trabalhar para uma organização terrorista (vai ter uma coisinha bem estranha ali no finalzinho da 1º pra 2º temp. se vocês quiserem saber mais, vão ter que assistir, hahaha).


Homeland é dividida em três temporadas e ganhara mais uma, a quarta temporada terá filmagens gravadas na África Do Sul e já saiu um vídeo promo (4º Temp.)  

Confere ...


A série tem 15 prêmios o ultimo foi Prêmio Globo de Ouro: Melhor Ator em Série Dramática em 2013.

1º Temporada

2º Temporada

3º Temporada

4º Temporada


Agora vamos pra a novidade de Homeland... ^^

O livro vai contar a história originaria (ixe da palavra chik, rs) da agente Carrie que é a chave principal da história (não vou falar sobre por que ainda não li o livro, mas será post quando for lido). O autor do livro Andrew Kaplan fala que nunca aceitou encomendas de livros e que pensou duas vezes ao escrever o livro da série. Kaplan nunca tinha assistido a um episódio, mas ficou viciado quando viu do que ser tratava e assim topou a proposta da FOX e da editora Harper Collins, daí nasce o livro Homelande: Como tudo começou – A história de Carrie.

“ A ideia de escrever dos pontos de vista de uma mulher, que é uma espiã da CIA e também é bipolar, me pareceu um grande desafio. Eu não consegui recusar”, disse em entrevista à FOLHA.

Capa do livro

Gata de linda... Carrie Mathison(Claire Danes) 


Então, espero que tenham gostado do Post Combo e terá mais viuuu?! Já até escolhi o próximo. Assistam a série super recomendo pra que gosta de assistir e pra que não gosta também.

Beijos, beijos, ILoveYou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário