domingo, 21 de setembro de 2014

As 10 cantoras mais tocada no meu PLAYLIST

Olá menina, tudo bem?
Espero que sim!!!! :D

Hoje trago pra vocês um post sobre mim, o que vai acontecer mais vezes, no post de hoje vou mostrar as 10 cantoras  mais tocada no meu PLAYLIST.
São cantoras que eu ouço com muita frequência e que às vezes, sempre retratam os meus momentos.
Vamos lá então?!


Rafaela Pinho




Marcela Taís






Joyce Zanardi



Priscilla Alcantara




Daniela Araujo




 Miranda Cosgrove





Sandy


                       https://www.facebook.com/SandyLeahOficial?fref=ts


Clarice Falcão



Darlene Lima



Maria Gadú




Bom espero que tenham gostado do post, vou preparar um playlist pra tocar com algumas músicas das 10 cantoras mais tocada...

Bjuuuuuuus !!!


Um comentário:

  1. Você tem muito bom gosto jovem! Principalmente por incluir Clarice Falcão :D

    ResponderExcluir